A TEAMPOWER® tem conquistado a confiança de um grande número de empresas, apoiando os seus projectos através do fornecimento de mão-de-obra qualificada e orientada para as suas necessidades específicas.

Como resultado da forma séria e profissional como sempre encarou a sua actividade, conta com uma vasta carteira de clientes do sector da construção, que integra algumas das maiores empresas, tanto nacionais como internacionais.

Em Portugal está presente em quatro das sete maiores empresas nacionais, cooperando com entidades como a Teixeira Duarte – Engenharia e Construções, SA, a Somague Engenharia, SA, a Monte Adriano (Grupo) ou a Edifer (Grupo).

Este reconhecimento, permite-lhe juntar ao seu currículo participações em projectos tais como a reparação e conservação da Ponte 25 de Abril, a construção das auto-estradas do Litoral Oeste e das auto-estradas do Douro Litoral, a reabilitação da cimenteira de Souselas, a modernização da linha férrea de Évora, ou o Metro do Mondego. Obras como o reforço de potência das barragens de Bemposta e Salamode, ou a modernização do parque escolar, com intervenção em várias escolas, fazem também parte da experiência da TEAMPOWER®.

Já ao nível internacional, a TEAMPOWER® tem recolhido a preferência de diversas entidades, independentemente da sua dimensão, tendo já participado em variados trabalhos, desde a execução de obras públicas, como são os casos de arruamentos em Paris ou a construção de complexos desportivos em Vichy, passando pela construção de edifícios de habitação em múltiplas regiões, até à especificidade dos trabalhos de carpintaria na remodelação de lojas, como é o caso da conhecida marca de luxo Louis Vuitton.

Satisfação dos Clientes

A satisfação dos clientes é um objectivo perseguido diariamente, e transversal a toda a equipa. Na TEAMPOWER® acredita-se que só com a satisfação plena é possível crescer sustentadamente.

Preocupada com o cumprimento desse objectivo, a TEAMPOWER® efetua periodicamente um Customer Survey com vista a avaliar o grau de satisfação dos seus clientes.

No último inquérito de satisfação realizado, chegou-se a motivadoras conclusões que estimulam a continuidade do trabalho desenvolvido.

Gráfico de Satisfação

Esta é a principal conclusão deste estudo, que revela que os clientes consideram a TEAMPOWER® melhor que as demais. É um resultado que aumenta a responsabilidade da TEAMPOWER®, enquanto empresa de trabalho temporário especialista nas áreas da construção civil e obras pública e metalomecânica.

Sujeitou-se à avaliação dos clientes vários factores considerados determinantes para um bom desempenho de um parceiro de trabalho temporário, e em todos eles foram obtidas opiniões extremamente favoráveis.

Outras conclusões – SPT Customer Satisfaction Survey

  • Comparativamente com outras empresas prestadoras do mesmo serviço, a TEAMPOWER® é considerada pela maioria (55,6%), como “melhor”;
  • Todos os clientes consideram o atendimento TEAMPOWER® simpático, 44,4% dos quais classificam-no com nota 6 (de 1 a 6);
  • Todos os clientes consideram que a resposta às suas solicitações é rápida (55,4%) ou muito rápida (44,4%);
  • A esmagadora maioria dos utilizadores, 66,6% considera-se satisfeito com o acompanhamento presencial dos colaboradores, dos quais 33,3% classificam-no com nota 6 (de 1 a 6);
  • Aproximadamente 89% dos inquiridos, indicam uma TEAMPOWER® capaz de resolver e ultrapassar problemas;
  • As qualidades mais vezes atribuídas à TEAMPOWER® são a “Prontidão da resposta” (88,9%), a “simpatia” (66,7%), a “confiança” (55,6%), e a “responsabilidade” (55,6%)
  • Maioritariamente, os clientes da TEAMPOWER® (44,5 %) classificam globalmente os serviços da empresa com nota 6 (de 1 a 8).

Nota: Conclusão do SPT Customer Satisfaction Survey* 2010

Melhor em comparação

56%

Simpatia no atendimento

100%

Satisfação com o acompanhamento dos colaboradores

67%

Capaz de resolver e ultrapassar problemas

89%