Um Parceiro para a Internacionalização

O processo de internacionalização, representa oportunidades claras de crescimento para as empresas, no entanto é recheado de pequenas surpresas e imprevistos. Por melhor que seja o plano, os riscos estão sempre presentes e a forma de os minimizar é contar com equipas habituadas às solicitações que a internacionalização impõe. Pequenos pormenores poderão fazer toda a diferença entre uma estratégia vencedora ou um insucesso.

A divergência das leis laborais dos países europeus, a par da dificuldade em conseguir profissionais qualificados e competentes nos locais de destino, e as exigências que o destacamento de colaboradores da própria empresa representa, torna sensata a opção por um especialista em destacamento internacional de colaboradores

A rotina transnacional da SPT, reforça a sua condição privilegiada nos processos de internacionalização das empresas nacionais, e garante toda a segurança neste tipo de operação.

Experiência Acumulada

Toda a experiência acumulada no destacamento internacional desde 1992.

Plataforma Logística

O recurso aos serviços de um departamento responsável pela produção e logística internacional, com provas dadas.

Conhecimento dos Processos Legais

Orienta e aconselha os processos de recrutamento de acordo com as exigências legais de cada país.

O Apoio do Departamento de Produção e Logística da SPT

Um departamento de produção e logística garante um sistema personalizado de acompanhamento dos colaboradores no terreno, em qualquer local onde estejam envolvidos colaboradores da SPT.

São acauteladas todas as condições logísticas necessárias ao bom desempenho dos trabalhadores, como sejam o alojamento, os meios de transporte apropriados, ou os equipamentos de protecção adequados.

Este acompanhamento integral e personalizado proporcionar aos colaboradores uma integração facilitada em novas realidades sociais e culturais. É disponibilizado todo o auxílio necessário à equipa de trabalhadores temporários, para que estes se sintam confortáveis, libertos e focalizados na execução das suas funções.

Frequentemente este departamento tem ainda uma função conciliadora entre os próprios temporários, e entre estes e as partes envolvidas, cliente e SPT.

Saiba mais sobre este benefício. Solicite mais informação.